Mulher que faleceu em acidente no Anel Viário estava a caminho do restaurante onde trabalhava, em São José dos Campos.
- Vini
- 24 de set. de 2024
- 2 min de leitura
Claudeci Dias da Silva Alves, de 41 anos, estava a caminho do trabalho com o marido quando o acidente ocorreu. Ele ficou ferido e foi levado para o hospital.
Claudeci Dias da Silva Alves, de 41 anos, estava a caminho do restaurante onde trabalhava quando perdeu a vida em um acidente na manhã desta terça-feira (24), no Anel Viário, em São José dos Campos. Ela estava com o marido, Clodoaldo Barbosa Alves, que sofreu uma fratura no ombro e foi socorrido.
O acidente ocorreu por volta das 6h, envolvendo dois carros, na pista em direção à Zona Sul, próximo ao bairro Jardim Aquarius, com destino ao Parque Industrial.
De acordo com uma testemunha, um Jeep Renegade branco perdeu o controle e colidiu com um Gol prata, onde estava o casal. O impacto fez o carro capotar, parando apenas na defensa metálica da pista.
"O carro prata capotou, atravessou todo o Anel Viário capotando até parar no 'guard rail'. Ele vinha 'ziguezagueando' com o pisca-alerta ligado. Meu único pensamento foi sair da frente. Vi o carro capotando", relatou a testemunha Ana Carolina Batista.
Peritos da Polícia Civil estiveram no local para reconstituir os momentos que antecederam o acidente, um trabalho essencial para identificar a causa do ocorrido.
O motorista do Jeep Renegade, identificado como Delio Moura Morais, de 43 anos, não sofreu ferimentos e passou pelo teste do bafômetro, que não indicou presença de álcool. A Polícia Civil requisitou exames adicionais no Instituto Médico Legal.
Conforme o boletim de ocorrência, a ex-companheira de Delio relatou que permitiu que ele dormisse em sua casa porque ele estava em 'situação de rua'. Ela afirmou que, por volta das 4h, ele saiu com o carro "após ter consumido uma garrafa de vinho e usado drogas".
Comments